domingo, 1 de junho de 2014

Fique alerta.

Comigo sempre acontece,  quando você encontra aquele garoto,  o coração dispara, quando vocês estão distantes, a vontade de ficarem juntos é maior que o mundo, quando estaor juntos, vê o mundo desabar, quando pensa em perde ele por um segundo,  a sensação de correr e proteger ele é enorme, quando perguntam sobre felicidade, de imediato vem o nome dele, o primeiro e o último pensamento do dia, a vontade de estar juntos pra sempre, isso pra mim é o amor de verdade.

OBS.: Carrego comigo um texto de Carlos Drummond, que diz quase o mesmo que eu quis dizer.

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

Mais é sempre assim. .

Antes de você encontrar o amor verdadeiro, você conhece muitos garotos, que dizia ser pra sempre, pormetia nunca esquecer,  mais o tempo passa e você percebe que aquele garoto que você gostava a uma semana atras não significa nada pra você e assim vai, a cada semana você se "apaixona" por outro,  até que um dia você conhece um garoto, e começa a conversa com ele, começa a sentir coisas que você nunca sentiu por ninguem e é meio que impossível descrever o que são essas "coisas", porque aquele que voce dizia estar apaixonada era so um tipo de "paquera", o verdadeiro amor você nem sabia descrever, você nem sabia o que era.


O porque do blog?

Escrever foi a única maneira que achei para tentar entender os meus sentimentos. Eu tenho 1.4 anos, moro no Rio de Janeiro, sei que muitos que lê este blog vai falar "Ela só tem 1.4anos, sabe de nada sobre amor ainda", posso até nao saber, mais o que eu sinto ninguém sabe, nem eu sei direito. Ano passado li um livro chamado "Depois dos quinze" da Bruna Vieira, através dela tive a vontade de criar esse blog. Eu não quero ser escritora como ela, ou algo do tipo, quero ser psicologa, mais como eu disse escrever faz bem pra mim, eu apresento em público o que eu sinto, e o que o amor é para aqueles que ainda não sabe e dizem que é amor. Muitas histórias virão,  direi um pouco mais sobre minha vida, sobre meus amores passados, darei conselhos pra quem precisar, escreverei um pouco sobre esses sentimentos confusos que existe, acho que vocês vão gostar.
OBS.: Deixem as dúvidas de vocês caso querem ajuda minha, talvez poddar ajudar.

Beijo gente, sejão Bem-Vindos (as)! ♥